Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

EIXO -01 PROJETO

Ativ.1-1 –Suleal –Meu Projeto Pessoal – Profissional
Minha vida é organizada como um projeto integrado, que envolve família trabalho e Religião, com atividades e sonhos, ações realizas e a realizar. Faz-se necessário uma metodologia mais dinâmica, com reflexão e re planejamento sempre que necessário.

Tenho formação acadêmica em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia, sou efetiva com carga horária de 30 horas aulas no Estado, atualmente estou na função de Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio, na Escola Estadual Boa Esperança. Sou casada e Tenho dois filhos lindos ambos estão na Universidade.
Espero redefinir METAS e CAMINHOS para a realização do novo Plano de Ação. Pois cada ser humano, necessita caracterizar a existência de sentido pra sua vida, todos buscamos a eterna FELICIDADE , numa procura contínua pela VERDADE, AMOR, ALEGRIA, PAZ , SEGURANÇA dentre outros.
A seguir a dinâmica das prioridades:
1º AMAR, AMAR E AMAR ;

2º- SEPARAR tempo para visitar os enfermos e necessitados de atenção;

3º- VIVER com mais simplicidade;

4º- TER mais cuidado com as palavras;

5º   PASSEAR mais com minha família;

6º - CURSAR a faculdade de Psicologia que venho adiando há anos.

7º-  DAR mais atenção a minha saúde;

8º-  VIVER o presente com mais confiança no Poder de DEUS.

9º-  NÃO perder tempo com coisas pequenas, insignificantes.

10º- ABRAÇAR, e demonstrar mais carinho e atenção a quem amo.

11º- ADMIRAR a beleza da Vida


.                                  .... TENTE OUTRA VEZ.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário